Para apresentar-me:

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

sábado, 23 de maio de 2009

Eu vou fazer uma viagem...

Eu vou fazer uma viagem
Para dentro de mim mesma.
Se quiser falar comigo não me chame;
eu posso estar em transe.
Mas se realmente precisar falar comigo...
Faça tambem sua viagem;
Para dentro de si mesmo.
Sim, para dentro de você,
pois dentro de cada um de nós
existe um pouco do outro ser.
Na verdade, não sei se é viagem ou fuga,
não sei...
Vou em busca de mim mesma,
então voltarei com muito mais de mim
para saber muito do outro.
Fazer descobertas,
me sentir completa,
estar mais alerta,
mais aberta.
Conhecer o que me espera
e o que rejeita.
Acertar como seta
no alvo que não prende e sim liberta.

1 Comment:

  1. Vampira Dea said...
    Boa volta então rsrsrs

Post a Comment



Vc aqui?!

Para se conhecer

Twitter



Contador de visita