Para apresentar-me:

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sem começo...

Talvez esse seja o maior post escrito e postado por mim aqui, porém é sobre algo que eu relmante tenho a necessidade de falar. Meu tema declarado é minha lanterna-isqueiro.

Minha lanterna-isqueiro realmente existe, é um objeto de plástico (e o pior é todo de plástico, com pequenas peças em metal, mas até onde acende o isqueiro é plástico). de um lado ela é laterna, tem um botão para ligar, funciona com pilhas pequenas tipo de relógio de pulso, que eu não sei, nem quero pesquisar o tipo. Do outro lado ele (a) é isqueiro, funciona com gás, tem um regulador da chama e um acendedor comum.

Meu isqueiro-lanterna foi presente de meu pai, que um dia chegou em casa e me mandou escolher entre dois isqueiros-lanternas, um de gás laranja e outro de gás lilás, fiquei com o primeiro.

Um dia acaba o gás dele...

Sempre quis comprar uma para mim, embora não fume, e também por isso hesitei, pensava no frissom se vissem em minha casa que eu andava com isqueiro, sei lá!! Então meu pai me deu. Que legal.

Um dia acaba as pilhas dela...

Só que o que me chama atenção em meu isqueiro-lanterna é que, embora seja(m) um, são encaixaveis, não são colados. Eu os junto, mas eles se separam. Às vezes saio só com um, às vezes só com o outro.

Queria que eles não se separassem, e pudessemos andar todos juntos, convivendo harmonicamente.

Sinceramente não sei de quem gosto mais, minha lanterna já me serviu várias vezes, a mim mesma. Não sei quem me traz mais luz. O isqueiro além de luz me traz calor, eu o uso menos, o empresto mais. Ele é mais livre, independente, nem sei bem porque ele anda comigo, nem eu com ele. No fim das contas acho que nem queimamos muita coisa (ou somente eu queria queimar mais com ele). Com ele acendo algumas coisas, para o físico ou para o espiritual. Com ela ilumino letras, livros e às vezes meu caminho.

Espero que vocês aceitem a convivência, pelo menos por mim, quero todos vocês!!

0 Comments:

Post a Comment



Vc aqui?!

Para se conhecer

Twitter



Contador de visita