Para apresentar-me:

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Souvenir




Ai, ai, que bom ter fotos, que ruim ter fotosQue ruim ter fatos...

O passado insiste em ficar presente,
mas não sendo dádiva eu duvido.

Você tem um coração de diamante...
Que bom, triste que não tão amante
A quem pensas que enganas?
Quem pensas que te ama?

Meu coração é carvão
Não só pelo mal que lhe fizeram
E sim porque ele ainda precisa de muito calor
e pressão para se transformar em diamante

na alquimia do amor, do amor puro
do amor desinteressado
do amor verdadeiro
ele vai ser precioso

por enquanto meu coração não é de nada invejável
mas é meu e não está a leilão,
e nem me deixa querer arrematar um assim
Eu não vou pagar mais... ficaram com seu diamante!
invejável
mas é meu e não está a leilão,
e nem me deixa querer arrematar um assim
Eu não vou pagar mais... ficaram com seu diamante!

0 Comments:

Post a Comment



Vc aqui?!

Para se conhecer

Twitter



Contador de visita