Para apresentar-me:

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Cidade dos Anjos

Vi Cidade dos Anjos já muito depois de lançado, depois de alguém que se mostra um anjo, em algumas de suas faces, ter me falado do mesmo. Achei lindo! e como mexeu muito comigo e ainda mexem resolvi escrever aqui sobre eles. Mas resumindo: trilha sonora maravilhosa, elenco e histórias tocantes...
"eu não posso te ver, mas sei que você está aqui"
"quando me perguntarem de que eu mais gostei, direi: que foi de você"
"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não."
E a mais louca (apaixonadamente amante) e o desfecho do filme: "Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso".



Ps.: vale dizer que pouco tempo antes tinha lido um livro sobre o assunto, que talvez eu fale depois. Beijos, vc não está só!

1 Comment:

  1. Vampira Dea said...
    Amor, amor, a vida é levada por esse sentimento né, tá em tudo.
    Que lindo Gê, o que vc me escreveu,sei que torces por mim, um beijo, linda e pra vc o universo.

Post a Comment



Vc aqui?!

Para se conhecer

Twitter



Contador de visita