Para apresentar-me:

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

É preciso Saber Viver !

Se você soubesse o que eu sei?
Se soubesse que sua dor me dói?
E se soubesse que minha dor só dói em mim.
Eu não quero dividir minha dor.
Na prática isso somente a multiplicaria...
Não sei o que já viveu.
Não sei o que te disseram
Eu quis me retirar de cena,
enquanto os holofotes brilhavam e
as cortinas nao se fechavam.
Quem sabe seria ovacionada?
Ao menos sairia no auge (seria quando todos querem ficar,
mas e daí, melhor sair ileso)
Que covardia!! Mas não por isso não saí.

Não me deixaram, fui chamada à cena novamente.
Me acomodei... afinal não é por medo de morrer,
nem de ser ferida, que eu vou deixar de viver!

0 Comments:

Post a Comment



Vc aqui?!

Para se conhecer

Twitter



Contador de visita