Para apresentar-me:

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

domingo, 15 de julho de 2007

Tolerância


Um exercício muito trabalhoso e que nem todo mundo quer fazer é compreender o outro. Há quem reclame da intolerância racial, de orientação sexual, mas nem nota, até mesmo nos próprios atos, outros tipos de intolerância. Me chama a atenção, especialmente, a intolerância quanto ao uso (ou o não uso) da língua "culta", quando vejo os seguidores, ainda que involuntários, da gramática normativa com críticas à escrita, à fala ou qualquer outra expressão da linguagem. Eu exercito minha tolerância ao máximo que eu posso, não peço que ninguém faça o mesmo, mas se puder reflita!! Beijos!

0 Comments:

Post a Comment



Vc aqui?!

Para se conhecer

Twitter



Contador de visita